Cyberele OT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do OT Cyberele.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Site do OT Server : http://cyberele.servegame.com:8090

 

 Sugestoes E Enquete Para o Ot.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Power Vermelho

Power Vermelho


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2010
Localização : Level:480

Ficha Criminal
Alerta:
Sugestoes E Enquete Para o Ot. Left_bar_bleue0/0Sugestoes E Enquete Para o Ot. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestoes E Enquete Para o Ot. Empty
MensagemAssunto: Sugestoes E Enquete Para o Ot.   Sugestoes E Enquete Para o Ot. I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:59 pm

Queria Sugerir Uma Coisa E Vê Se Voceis Concordam.


Se Voceis Concordam do que eu vou falar agora Falem Sim No Topico E de Uma Sugestão a Mais. Se nao Concorda Fale Não e responde o Por que

Queria Da uma lista de Sugestoes.

1-Primeiramente Deixando o OT 24 Horas . Vi pessoas Dizeram que simplismente Esse ot Chegaria a 100 Pessoas Para Mais se Fosse 24 Horas.



2-Uma outra Sugestao é se Voce Resolver Colocar 24 Horas , Poderia Rolar Um Sistema Vip .Com Cidades Vip Eu Sei Mecher Com Scripter e Map e Posso Ajudar Se Voce Resolver Isso.



3-E Como eu disse Se Rolar Isso tudo Seria Legal Ums Itens Edited's Como uma Wand,Rod,Sword,axe,club e etc..Sei Mecher Com ediçao de Itens Se Precisar Pode Falar



4-Entaum Por Ultimo Seria Tambem Legal Um Monstro Editado Que seria Raramente Sumonado Em Eventos e Etc..


Obrigado Galera,Obrigado Quem Leu,Quem Comentou e Etc. Vlw a Todos.

By Power~~
Ir para o topo Ir para baixo
Ziina

Ziina


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 28
Localização : SC

Ficha Criminal
Alerta:
Sugestoes E Enquete Para o Ot. Left_bar_bleue0/0Sugestoes E Enquete Para o Ot. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestoes E Enquete Para o Ot. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes E Enquete Para o Ot.   Sugestoes E Enquete Para o Ot. I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 11:10 pm

eu não sei não gosto de vip é ruim isso
Mias o resto que tem aew é daorah
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Virago
Head Gamemaster
GOD Virago


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/10/2010

Ficha Criminal
Alerta:
Sugestoes E Enquete Para o Ot. Left_bar_bleue0/10Sugestoes E Enquete Para o Ot. Empty_bar_bleue  (0/10)

Sugestoes E Enquete Para o Ot. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes E Enquete Para o Ot.   Sugestoes E Enquete Para o Ot. I_icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:50 am

Bom, esses tipos de sugestões tem que ver diretamente com a Queen Cyberele. Ela que é a hoster do OT, eu não posso fazer nenhuma modificação no OT. O que eu posso fazer é encaminhar as sugestões para ela. Wink

Ahh, seção errada.. Tópico movido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cyberele.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Sugestoes E Enquete Para o Ot. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes E Enquete Para o Ot.   Sugestoes E Enquete Para o Ot. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestoes E Enquete Para o Ot.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cyberele OT Server :: Sugestões :: OT Server-
Ir para: